domingo, 14 de junho de 2009

Palestra proferida pela Eminente Palestrante, Consuelo Medauar, brindando os irmãos da OFS e aos Moradores do AMMA: Aniversariantes do Semestre

Maria Alice presenteando a Palestrante


Srª Gecy presenteando Consuelo



A Palestrante Consuelo e Terezinha

No dia 24 de maio de 2009 , no 4º Domingo do mês, após a missa na Igreja da Piedade e da realização do café , no Refeitório, comemorando os Aniversariantes do Semestre, a amiga Consuelo Medauar brindou os irmãos da OFS e moradoras do AMMA com uma maravilhosa Palestra no Salão Marina Seabra. A irmã Terezinha Sacramento, 1ª Secretária substituiu a Ministra que estava em Natal e deu as boas-vindas a Palestrante conduzindo a reunião com toda a competência e sapiência. A irmã Ziza, com sua delicadeza habitual, registrou e fotografou estes momentos tão preciosos, pois a Profa. Consuelo tem uma grande capacidade par expressar-se, deixando os assistentes profundamente comovidos com suas sábias colocações. A irmã Gecy, convidada por Terezinha ofereceu uma lembrança e um cartão.


Simplicidade é a marca permanente dos grandes Mestres. Por isso a amiga Consuelo Medauar é um delas. Esperamos, sinceramente, poder reencontrá-la e continuar aprendendo com suas Palestras. Com carinho muito especial é que a Direção da OFS e os Moradores do AMMA enviam esta mensagem de agradecimento pela Palestra ministrada pela amiga Consuelo Medauar. Obrigado pelo brilho, pelo entusiasmo e principalmente pelo envolvimento que teve com todos os assistentes e com nossa Diretoria. Nossas portas lhe estão abertas e gostaríamos muito de poder contar sempre com a amizade e com o carinho em estar participando conosco desta Proposta de desenvolver e valorizar as datas natalícias dos aniversariantes do Semestre.

Nenhum comentário: