sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

FAÇA A SUA CONTRIBUIÇÃO!

O Abrigo Mariana Magahães desde seu início até hoje tem vivido de doações e da caridade de pessoas com alma boa e coração generoso, e da providência Divina que nunca nos deixou faltar comida.
Se você, empresa ou pessoa de bom coração e boa vontade, quer ajudar os nossos idosos, a continuar a vida com dignidade e respeito, pode colaborar com doações de qualquer espécie. Veja alguns exemplos:
Alimentos perecíveis e não perecíveis, material de limpeza e higiêne pessoal, fraldas geriátricas, roupas de cama, banho, pijamas, roupas em geral, calçados, material de curativos, remédios, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores, livros, material recreativo, equipamentos para fisioterapia e exercícios físicos (bicicletas ergométricas e esteiras, etc.) mobiliário, eletrodomésticos, material de construção, etc.
Doações mais raras, porém de suma importância, são doações em dinheiro para os gastos com farmácia, gás, água mineral, fraldas, telefone, luz, combustível, etc...
Toda e qualquer doação será muito bem vinda e muito bem utilizada.
Ajude conforme seu coração e suas possibilidades, toda a oferta feita com alegria e boa vontade é abençoada por Deus. É uma forma de agradecer pelos dons e bens recebidos de Deus. É prova de amor!
E lembre-se de que a doação mais importante e fácil de dar é o seu carinho, sua atenção, sua visita aos nossos idosos que na maioria não têm família.
Para doações em dinheiro:Temos uma conta no Banco do Bradesco - Agência 0592-4 C/C 028569-2

Fraternidade da Ordem Franciscana Secular Nossa Senhora da Piedade
Para outras doações:

FAX: 55-71-33291904
55-71-33294161
localização: Ladeira dos Barris 4 A -
Bairro: Barris - Salvador- Bahia- Brasil
ofspiedade@bol.com.br