domingo, 14 de junho de 2009

O Mês de Maio na OFS e no AMMA é muito festivo!

Marcelo: O Bom Pastor
Mabel Veloso: A Palestrante
Marina: A dançarina Grupo Musical

Na Enfermaria: Lucas tocando
Momento Eucarístico
No dia 03 de maio de 2009, 1º Domingo, houve a Celebração Eucarística presidida pelo Frei Adezir dedicada as Mães. Como era dia do Bom Pastor, o irmão Marcelo entrou com o cajado e a ovelhinha. Foi muito bonita a missa cantada e acompanhada pelo teclado. O Grupo da Missa das Crianças da Igreja N. Sra. da Luz proporcionou um momento único com o Lucas , tocando a Ave Maria na flauta e uma garotinha lindamente vestida o acompanhou e ajoelhou em frente ao altar de N. Sra. A amiga Mabel Velloso estava presente apesar de uma forte chuva que também não impediu os irmãos comparecerem e a Capela ficar cheia.
Após a Missa todos desceram para o café sertanejo e muitos presentes foram sorteados oferecidos pela Casa e pelas crianças. A palestra de Mabel como sempre foi muito proveitosa. O tema “Família Mãe Maria” calou fundo no coração ainda mais quando ela declamou uma de suas belas poesias. Ofereceu também um disco da sua filha Belô que é cantora. As crianças foram até a enfermaria cantar e tocar para as vovós que lá vivem emocionando a todos.
Antes do término da manhã os presentes ouviram o canto do grupo de crianças o solo de flauta e do violão e a dança da Marina tão linda como bailarina.

Um comentário:

Abrigo Mariana Magalhães disse...

À Presidência:
Abrigo Mariana Magalhães

Desejaria dizer-lhes que o trbalho realizado na OFS não tem dimensão. É construção diária em prol daqueles que necessitam de afeto, amparo e muito amor.
Parabéns a equipe OFS
Cordialmente,
Profª Ana Clara Freire Bahia